Inscrições abertas para 1º Edital Microcity – Apoio a projetos incentivados

///Inscrições abertas para 1º Edital Microcity – Apoio a projetos incentivados

Inscrições abertas para 1º Edital Microcity – Apoio a projetos incentivados

A Microcity, primeira empresa brasileira de outsourcing de TI, está com inscrições abertas para sua primeira edição do Edital Microcity para apoio a projetos aprovados na Lei de Incentivo à Cultura.

A empresa oferece soluções híbridas de infraestrutura de TI como serviço com informações inteligentes de gestão que geram resultados para os clientes e, desde sua criação, sempre se preocupou com o desenvolvimento integral da sociedade. Para além do seu resultado econômico, a Microcity vem investindo em soluções ambientais e práticas de inclusão social. A partir de 2009, os valores da Sustentabilidade começaram a ser pautados de forma mais metodológica pela empresa e programas de impacto positivo são realizados desde então. Em 2020, teve início uma grande reformulação do Programa de Sustentabilidade da empresa, com o objetivo de profissionalizar, ainda mais, sua atuação socioambiental. Uma das primeiras ações foi a criação do lº Edital de Apoio a Projetos Incentivados.

Este edital foi elaborado para selecionar programas, projetos, ações ou atividades que contribuam com o desenvolvimento de pessoas, comunidades e instituições, por meio da cultura e que tenham como proponentes mulheres, pessoas negras, comunidade LGBTQIA+ e PCDs, e que priorizem iniciativas ligadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU.

O EDITAL 2021, destinará recursos financeiros incentivados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313/1991, conforme regulamentada pelo Decreto nº 10.755/2021, a Lei de Incentivo à Cultura) para projetos situados nas principais áreas de atuação da empresa, sendo os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e a cidade de Brasília.

Os projetos deverão ser enviados, para este e-mail, até o dia 4 de dezembro de 2021.

Fonte: Prosas

2021-11-18T21:27:51-03:0018, 11, 21|0 Comments

Leave A Comment