GT Fundações FUNDAMIG é espaço de colaboração e aprendizado mútuo

/, Institucional, Notícias, Terceiro Setor/GT Fundações FUNDAMIG é espaço de colaboração e aprendizado mútuo

GT Fundações FUNDAMIG é espaço de colaboração e aprendizado mútuo

A Fundação ArcelorMittal Brasil sedia a última reunião do ano do GT Fundações FUNDAMIG

No dia 19/12 foi realizada a última reunião do ano do Grupo de Trabalho de Fundações associadas à FUNDAMIG, que acontece mensalmente, de forma intercalada em encontros virtuais e presenciais. A reunião do mês ocorreu na sede da Fundação ArcelorMittal Brasil. Foi a primeira presencial e contou com a participação da Promotora de Justiça e Coordenadora do CAOTS/MPMG, Dra. Tatiana Pereira, além de gestores e dirigentes de fundações privadas associadas à FUNDAMIG.

O objetivo do GT é ser uma rede de apoio, confiança e respeito, um espaço de trocas, aprendizado e alinhamento de ações junto ao MPMG, de forma que as fundações mineiras possam realizar seus propósitos com eficiência e eficácia, segundo Tânia Mara Nogueira, idealizadora e coordenadora do GT, além de Conselheira de Administração da FUNDAMIG e Vice-presidente da Fundação Pitágoras.

Para Adriana Almeida do Carmo, Gerente de Investimento Social da Fundação ArcelorMittal Brasil, foi um prazer participar da reunião. Ela afirmou que é uma iniciativa que reúne profissionais dedicados e apaixonados pelo desenvolvimento social e comunitário. ”Acredito que o GT é um espaço importante de colaboração e aprendizado mútuo, onde temos oportunidade de discutir as melhores práticas, compartilhar nossas ações e buscar soluções para os desafios enfrentados pelo setor. Para a Fundação ArcelorMittal é uma honra trabalhar ao lado de profissionais tão dedicados e comprometidos com a causa social.  Juntos poderemos fazer a diferença em nossas comunidades e contribuir para um futuro mais justo e inclusivo”, finaliza Adriana.

Quer participar? O próximo encontro já está marcado para 27 de fevereiro e ocorrerá de forma virtual. Entre em contato conosco.

Últimas notícias relacionadas:



2023-12-22T10:47:54-03:0022, 12, 23|0 Comments

Leave A Comment