Reunião aberta do GT Fundações FUNDAMIG

/, Notícias, Terceiro Setor/Reunião aberta do GT Fundações FUNDAMIG

Reunião aberta do GT Fundações FUNDAMIG

A FUNDAMIG e a Fundação AcelorMittal Brasil convidam para a reunião aberta do GT Fundações FUNDAMIG

Lançado no último 31/10, o Grupo de Trabalho (GT) exclusivo para fundações associadas à Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado (FUNDAMIG), realizou, de forma virtual, suas duas primeiras reuniões, e agora convida para a reunião que ocorrerá de forma presencial, na sede da Fundação ArcelorMittal Brasil, à Avenida Carandaí, 1115 – BH/MG, dia 19/12, terça-feira, de 14 às 15 horas.

“O GT foi criado com o objetivo de formar uma rede de apoio, confiança e respeito compartilhados, para troca de ideias, projetos e alinhamentos de ações junto ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). O objetivo final é de que as fundações mineiras possam realizar seus propósitos com eficiência e eficácia”, afirma a responsável pela articulação, a Sra. Tânia Mara Nogueira, presidente do Conselho de Administração da FUNDAMIG e  Vice-Presidente da Fundação Pitágoras.

A próxima reunião será aberta a todas as fundações de Minas Gerais. São em torno de 650 delas no estado e buscamos um trabalho conjunto de fortalecimento e trocas dessas organizações que são tão relevantes para a nossa sociedade.

Não fique de fora, o evento é gratuito, você só precisa confirmar sua presença, via Sympla, até dia 15/12.
Contato: fundamig@fundamig.org.br | 31 9 8654-0391 (WA Business – falar com Tássia).

2023-12-04T16:01:34-03:0004, 12, 23|0 Comments

Leave A Comment