Próximo Encontro de Filiadas será sobre uma forma inovadora de captar Recursos para sua Organização, não perca!

//Próximo Encontro de Filiadas será sobre uma forma inovadora de captar Recursos para sua Organização, não perca!

Próximo Encontro de Filiadas será sobre uma forma inovadora de captar Recursos para sua Organização, não perca!

Imagine sua instituição recebendo 30% do valor de qualquer seguro (plano de saúde, seguro de vida, de máquinas, contra incêndio, para imóveis, carros, etc)! É uma forma inovadora e autossustentável de captar. Seus doadores ou empresas parceiras e até seus funcionários podem ajudar assim; já que têm que pagar seguro, 30% fica para a sua instituição!

Em nosso próximo Encontro de Filiadas, dia 26, de 14 às 16 horas, aqui na FUNDAMIG, contaremos com a nossa consultora associada, especialista em Captação de Recursos, Hosana Cabral*, para explicar melhor como é o Seguro Mais Solidário, não perca!

*Hosana Cabral Santi – Gestora de Marketing, com pós graduação em Negociações Comerciais lnternacionais, MBA em Responsabilidade Social, professora do curso de Gestão de Projetos da UNI-BH, sócia diretora da Consultoria Colaborativa e preletora da plataforma Doarse.com.br, cofundadora da ABCR Minas (Associação Brasileira de Captação de Recursos), palestrante da FUNDAMIG. Possui vasta experiência em marketing, gerência comercial e captação de recursos. Atuou como Gestora de Marketing e Leis de Incentivo no Hospital da Baleia, no Sistema Divina Providência-Sociedade São Vicente de Paulo, Arquidiocese de Belo Horizonte. Acompanha e desenvolve soluções para a sustentabilidade financeira sem fins lucrativos de diversos portes e segmentos. Ministra treinamentos de marketing e responsabilidade social para empresas como a Fiat-Projeto Árvore da Vida, AngloGold Ashanti, Holcim, Vale, CPRM, SEPLAG-MG, Aeronáutica PAMALS, CRC-MG, Fundação Pipa, Fundação Novellis, SESC-MG, Prefeituras Municipais, entre outras.

2018-09-04T00:50:45-03:0021, 06, 18|0 Comments

Leave A Comment