FUNDAMIG presente no 14º Encontro Nacional do Terceiro Setor

//FUNDAMIG presente no 14º Encontro Nacional do Terceiro Setor

FUNDAMIG presente no 14º Encontro Nacional do Terceiro Setor

Nos dias 18 e 19 de junho, foi realizado o Encontro Nacional do Terceiro Setor – ENATS, pelo Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais – CeMAIS, no Cine Theatro Brasil Valolourec. O objetivo central do evento, como do realizador, é promover alianças intersetoriais e conectar pessoas.

Além de apoiar na divulgação do evento, a FUNDAMIG esteve presente no ENATS de várias formas, prestigiando essa parceria de longa data: o encontro contou com o patrocínio da Fundação Unifenas e da Fundação Pitágoras e com o apoio institucional da Fundação CDL-BH, filiadas à FUNDAMIG.

Outras filiadas também participaram e se destacaram, ficando entre as finalistas do Prêmio ENATS de Transparência, como a Missão Ramacrisna e o Instituto da Oportunidade Social – IOS; a FUNDAMIG se orgulha muito desses bons exemplos!

Luana Ferreira, fundadora da Sair do Casulo e membro da equipe de consultores associados à FUNDAMIG na área de negócios e projetos sociais, também esteve no palco do ENATS, apresentando o resultado de sua pesquisa com pequenas e médias empresas e sua relação com a responsabilidade social. Ela contou que foi uma honra participar do evento: “O ENATS têm  grande importância e relevância para o Terceiro Setor, e espero que o conteúdo apresentado sobre a pesquisa tenha sido útil para os presentes no evento.”

2018-06-22T11:06:58-03:0021, 06, 18|0 Comments

Leave A Comment