Fundação Dom Cabral e Instituto Phi selecionam gestores de OSCs para programa BASIS

/, Notícias, Terceiro Setor/Fundação Dom Cabral e Instituto Phi selecionam gestores de OSCs para programa BASIS

Fundação Dom Cabral e Instituto Phi selecionam gestores de OSCs para programa BASIS

O Instituto Phi e a Fundação Dom Cabral selecionam gestores de OSCs para programa BASIS – Jornada de Capacitação para Gestores de Iniciativas Sociais.

O programa tem como objetivo capacitar gestores de organizações sociais de pequeno porte em gestão e governança, contribuindo para o fortalecimento das iniciativas, na região de Belo Horizonte – MG.

As inscrições devem ser realizadas no https://forms.office.com/r/rghMAiYeWv até 04 de outubro de 2023. Cada organização social pode inscrever até 3 participantes.


O curso é gratuito e inclui workshops online em 7 temas-chave (estratégia, governança, pessoas, processos, mobilização de recursos, finanças e comunicação) com exposição de conteúdos e laboratórios de prática para construção das entregas.

O programa terá início no dia 08/11 com um evento presencial de abertura, onde a Fundação Dom Cabral oferecerá apoio para transporte e alimentação no dia do evento. O curso será ministrado online a partir do dia 13/11 nos turnos da manhã e tarde.

Para ter acesso ao FAQ, acesse o link de inscrição ou mande suas dúvidas para o e-mail para projetos@institutophi.org.br.

Fundação Dom Cabral

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios, com a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. O FDC – Centro Social Cardeal Dom Serafim foi concebido para ampliar e acelerar os esforços da FDC para a redução das desigualdades sociais e promoção do desenvolvimento econômico no Brasil, por meio do desenvolvimento e capacitação de jovens, empreendedores populares, gestores de organizações sociais e instituições do terceiro setor.


2023-09-28T16:09:49-03:0018, 09, 23|0 Comments

Leave A Comment