Associadas FUNDAMIG têm desconto em Workshop sobre captação de recurso

/, Notícias, Terceiro Setor/Associadas FUNDAMIG têm desconto em Workshop sobre captação de recurso

Associadas FUNDAMIG têm desconto em Workshop sobre captação de recurso

Nos dias 19, 21, 26 e 28 de setembro das 18h30 às 22h30, nossa parceira Roberta Carvalho, ministrará aulas ao vivo, sobre como obter a base necessária para desenvolver projetos e captar recursos.

O objetivo do workshop é apresentar ferramentas de captação de recursos para profissionais que atuam no Terceiro Setor, Organizações da Sociedade Civil e interessados. O workshop é destinado a pessoas que atuam ou pretendem atuar profissionalmente no Terceiro Setor, e que desejam aprofundar seus conhecimentos em relação a captação de recursos e elaboração de projetos.

O Workshop incluí certificado de participação de profissional com CRA e formação no PROJECT D PRO e Gestão de Projetos pelo PMBOK, templates de documentos das Oficinas; 01 hora de mentoria por participante ou Organização Social inscrita, com agendamento prévio. E será composto de teoria e prática para fixar o aprendizado.

O conteúdo a ser aplicado terá:

Princípios da Administração para Organizações Sociais

Elaboração de Projetos

Captação de Recursos e Comunicação

Liderança e Gestão do Tempo

As inscrições podem ser feitas pelo link do forms. O pagamento deve ser feito pelo link . Sua inscrição está vinculada ao pagamento.

As organizações associadas têm 15% de desconto na primeira vaga, 2 horas de mentoria inclusas e 50% desconto na segunda vaga.

Roberta Carvalho desenvolve há 11 anos projetos em Organizações da Sociedade Civil. Para conhecer mais sobre a facilitadora:
https://tinyurl.com/cvroberta

Contato: Roberta Carvalho (31) 98471.4052

2023-09-18T12:38:20-03:0018, 09, 23|0 Comments

Leave A Comment