ENATS 2023

//ENATS 2023

ENATS 2023

O evento está em sua décima oitava edição e contará com três evento paralelos

As inscrições para o 18º Encontro Nacional do Terceiro Setor – ENATS, com o tema Empoderar para transformar, que será realizado nos dias 5,6 e 7 de junho, no Centro de Convenções CDL-BH (Av. João Pinheiro, nº 495 – Boa Viagem. Belo Horizonte, está com inscrições abertas que podem ser realizadas pelo site do Sympla.

Em sua décima edição o ENATS, está sendo co-realizado pelo Ministério Público de Minas Gerais/CAOTS e FUNDAMIG, e conta com a
curadoria , do CeMAIS, Fundação Dom Cabral, Instituto Ramacrisna, PROFIS, Conectidea, Minas Voluntários, Tomáz de Aquino, Costa Resende Advogados, Terceiro Setor Consultoria. E com o patrocínio o do SEBRAE-MG, CDL-BH e Melt Comunicação.

Durante o ENATS, serão realizados três eventos paralelos, entre eles no dia 5 de junho, às 13h30, o VIII FÓRUM INTERNACIONAL DO VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR – COOPERAÇÃO, FUTURO, REGENERAÇÃO. A Assembleia da PROFIS, e o Encontro Regional Sudeste Plataforma MROSC.

Na noite da abertura oficial, teremos a Palestra Magna, com o Prof. Antônio Augusto Junho Anastasia.

A programação completa você encontra no site oficial do evento enats.org.br.

Lembrando que as associadas FUNDAMIG, que estejam em dia com suas obrigações estatutárias tem direito a um ingresso 100% gratuito; entre em contato e saiba mais: fundamig@fundamig.org.br.

Sobre o evento

O ENATS reúne anualmente representantes de organizações sociais, iniciativa privada e poder público para troca de experiências, ideias e conhecimentos sobre assuntos de relevância ao desenvolvimento de políticas públicas, posicionamentos em relação à legislação e contribuições ao fomento das iniciativas sociais.

Breve histórico

  • 1997 – 1º Encontro Nacional (veja a história do evento aqui);
  • 2019 – último ENATS presencial (15º ENATS): reuniu 750 pessoas, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em 5 dias de evento;
  • 2020 – primeiro ENATS virtual (16º ENATS): teve 5.950 visualizações pelo YouTube e recebeu 1.705 inscrições para 20 palestras, em 5 dias de evento online.
2023-05-12T15:29:38-03:0012, 05, 23|0 Comments

Leave A Comment