D3S-MG

D3S-MG

Projeto Diagnóstico do Terceiro Setor Minas Gerais em ação

Quarta-feira foi dia de gravação no estúdio da Fundação Dom Cabral, para o Módulo 1 da qualificação para voluntários do projeto Diagnóstico do Terceiro Setor – Minas Gerais (#D3SMG).

Este projeto visa impulsionar o desenvolvimento sustentável nos municípios mineiros. A superintendente da FUNDAMIG, Julia Caldas de Almeida, e a parceira, especialista em Direito do Terceiro Setor e Compliance, Lívia Furtado, abrem a primeira parte da formação e convidam para esta jornada de transformação social.

Na equipe de gravação, pudemos contar com as parcerias da Nanda Soares, da Conectidea – Base Criativa de Transformação Social, e do André Zenóbio, da Fundação Dom Cabral.

Confira o making off das gravações e siga a FUNDAMIG nas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que acontece no projeto D3S-MG e no Terceiro Setor: https://www.instagram.com/reel/CeBxLqogXIL/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Quer saber mais sobre o projeto? Acesse: https://conteudos.fundamig.org.br/d3s-mg

E, atenção associadas à FUNDAMIG: Quer ser a organização embaixadora do D3S-MG em seu município? Faça como a Marlene Pintinha, do Instituto Arvorecer (Poços de Caldas), e o José Carlos, do Instituto Ciranda da Arte (Itabira), e ajude a promover o desenvolvimento sustentável na sua cidade! Entre em contato conosco pelo e-mail julia@fundamig.org.br com o assunto “Quero ser embaixador(a) do projeto D3S-MG no município …”

2022-05-26T19:00:46-03:0026, 05, 22|0 Comments

Leave A Comment