Assembleia Geral Extraordinária da FUNDAMIG: eleições 2023-2024

//Assembleia Geral Extraordinária da FUNDAMIG: eleições 2023-2024

Assembleia Geral Extraordinária da FUNDAMIG: eleições 2023-2024

O presidente da FUNDAMIG convoca as associadas para a AGE, que acontecerá de forma híbrida e vai eleger a próxima chapa, que conduzirá a FUNDAMIG pelos próximos dois anos

O presidente da FUNDAMIG, Gilson Assis Dayrell, convoca as associadas / filiadas para a Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que será realizada de forma híbrida, com presenças físicas (à sede da FUNDAMIG, Rua dos Goitacazes, 71 / conjunto 813 – Centro, em Belo Horizonte / MG) e virtuais, via Google Meet, dia 9 de novembro, quarta-feira, iniciando-se os trabalhos às 10 horas e, em segunda convocação, após trinta minutos da primeira, conforme Estatuto vigente da FUNDAMIG. ( Ver regras para a AGE dos artigos 19 ao 27 )

A Assembleia terá como pauta: a prestação parcial de contas do biênio 2021-2022; a eleição da chapa que conduzirá a FUNDAMIG pelos próximos dois anos (2023-2024); além de assuntos gerais. As chapas deverão ser registradas na Secretaria da FUNDAMIG até cinco dias úteis antes da data da AGE,por e-mail: fundamig@fundamig.org.br.

**Orientações para participação na AGE remota:

1. Enviar e-mail para julia@fundamig.org.br, confirmando a presença do representante legal da associada / filiada (no caso de representante, informar também nome completo e cargo e enviar a procuração).
  2. Responderemos a confirmação de presença com o link para a participação na videoconferência (via Google Meet);
  3. As ausências deverão ser, também, justificadas por e-mail, para julia@fundamig.org.br.

***Edital de convocação, assinado pelo diretor-presidente em 14/09/2022, mesma data em que foi afixado na sede, enviado por e-mail às associadas em 22/09/2022 e, também, disponível no site desde 27/09/2022, quando foi divulgado também via informativo digital (FUNDAMIG Notícias disparado por mail marketing). Antes disso, a data da AGE já estava disponível para bloqueio de agenda via agenda Google, site e redes sociais da FUNDAMIG desde 09/02/2022.

2022-09-23T14:25:25-03:0023, 09, 22|0 Comments