Transparência e governança

///Transparência e governança

Transparência e governança

Assembleia Geral da FUNDAMIG aprova contas, relatório de atividades e plano de ação para os últimos meses do biênio

Dia 7 de abril aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da FUNDAMIG, em cumprimento as normas estatutárias, que apresentou a prestação de contas e o relatório de atividades de 2021, já aprovados por unanimidade e sem ressalvas pelos Conselhos Fiscal e de Administração da Federação.

Além dos planos da atual diretoria para os últimos meses do biênio, no sentido de concluir projetos já iniciados, também foi anunciada a primeira chapa para a próxima gestão (2023-2024), que concorrerá na eleição em Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar dia 9 de novembro de 2022, à partir das 10 horas, em ambiente virtual a ser divulgado posteriormente em convocação. A chapa é composta pela Sra. Solange Bottaro, vice-presidente do Instituto Ramacrisna, pela Sra. Nádia Rampi, diretora estatutária e líder do Centro Social Cardeal Dom Serafim, da Fundação Dom Cabral – FDC, e pelo Dr. Tomáz de Aquino Resende, Conselheiro da Fraternidade Brasileira de Apoio aos Condenados – FBAC (a federação das APACs).

Entre as organizações associadas presentes estavam a Fundação Pitágoras, o Instituto BH Futuro, a AFEESMIG, a DII Brasil, o Hospital da Baleia,  a Fundação ArcelorMittal, a FDC, a Fundação Logosófica, a Fundação CDL BH, o Instituto Ramacrisna, o Minas Voluntários, a Junior Achievement Minas Gerais, a FBAC, a Assprom, a Fundação Guimaraes Rosa e a EDUCORE .

2022-04-14T14:31:19-03:0014, 04, 22|0 Comments

Leave A Comment