Próximas sessões do Pré-Festival ABCR vão abordar temas jurídicos e tecnológicos

/, Uncategorised/Próximas sessões do Pré-Festival ABCR vão abordar temas jurídicos e tecnológicos

Próximas sessões do Pré-Festival ABCR vão abordar temas jurídicos e tecnológicos

As próximas duas sessões do Pré-Festival ABCR irão abordar dois temas muito próximos à captação de recursos e bastante fundamentais para quem atua no setor: questões jurídicas e a tecnologia. Ambas sempre às 10h30 da manhã, no horário de Brasília, e tem o perfil de serem bate-papos, com os convidados e os participantes, e não palestras formais.

A primeira delas será dia 21 de maio, e terá como convidada a advogada Ana Carolina Carrenho, que é presidente do Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP. O tema da conversa serão os impostos cobrado sobre as doações no Brasil, e também serão abordados temas como imunidade e isenção de impostos.

Já na terça-feira, dia 27 de maio, receberemos como convidado Ruy Fortini, que lidera a Doare, empresa que é patrocinadora do Festival ABCR e está na linha de frente de várias iniciativas de mobilização de recursos online, agora durante o período da pandemia. Com o Ruy vamos falar sobre tecnologia e o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Para participar das sessões do Pré-Festival ABCR é necessário estar com a inscrição no Festival ABCR 2020 feita, ou ser membro ABCR (nesse caso, somente estarão disponíveis as sessões de maio). Quem se encaixa nesse perfil recebe o e-mail para se registrar nas sessões, e o link também está disponível no aplicativo do Festival – bem como os vídeos das sessões anteriores.

Fonte: ABCR

2020-05-20T17:14:14-03:0020, 05, 20|0 Comments

Leave A Comment