Primeira Edição do Prêmio Betinho Minas

///Primeira Edição do Prêmio Betinho Minas

Primeira Edição do Prêmio Betinho Minas

No aniversário de morte de 25 anos de Betinho, o COEP Minas realizou a Primeira edição do Prêmio Betinho Minas, que aconteceu na sede da Fio Cruz Minas, em Belo Horizonte.

O prêmio tinha como um dos objetivos homenagear e relembrar o trabalho que Betinho realizou, e pensar em ações para o futuro, além de ser o lançamento, que está sendo planejado pelo COEP, ele homenageará as organizações que atuem com o combate à fome em Minas Gerais. Também foi falado sobre a Jornada Cidadania em ação que está em curso, que tem como um objetivo de aprofundar as capacidades das pessoas, formando um grupo de mobilizadores locais que contribuam para o surgimento de ações coletivas em benefício da comunidade.

O evento contou com a presença da Vice-Diretora de Ensino, Informação e Comunicação da Fio Cruz Minas, Rita de Cássia Moreira de Souza, e secretário executivo do COEP Minas, Áureo Almeida, a superintendente  da FUNDAMIG, Julia Caldas de Almeida, Prof. Muniz , que é médico e pesquisador e criador do Pão Forte, que retirou o município de Comercinho da desnutrição e Fernando Benício, da Associação Zeladoria do Planeta.

2022-08-10T11:45:26-03:0009, 08, 22|0 Comments

Leave A Comment