Parceria entre FUNDAMIG e LC4 viabiliza gestão do Ad Grants para as entidades do Terceiro Setor

///Parceria entre FUNDAMIG e LC4 viabiliza gestão do Ad Grants para as entidades do Terceiro Setor

Parceria entre FUNDAMIG e LC4 viabiliza gestão do Ad Grants para as entidades do Terceiro Setor

Parceria objetiva o acesso a um serviço de excelência para filiadas da FUNDAMIG

Organizações sem fins lucrativos do mundo todo usam o Google Ad Grants para conscientizar sobre sua causa, divulgar seus projetos, atrair doações, recrutar voluntários e muito mais. É um benefício muito relevante para as entidades, que tem trazido muitos resultados, especialmente para quem sabe usar o recurso e a ferramenta.

O GOOGLE, em sua missão social, disponibiliza o valor de U$10 mil dólares gratuitos para as organizações do Terceiro Setor divulgarem suas causas, mobilizarem recursos, parceiros, voluntários e mostrarem seus resultados por meio de anúncios na rede de pesquisa Google.

Ao longo dos anos cuidando das organizações e associações sem fins lucrativos em Minas Gerais, a FUNDAMIG tem visto de perto a dificuldade das organizações em obter recursos para manutenção de seus projetos, desafios de ter uma equipe interna de comunicação e marketing e, mais ainda, contar com um especialista em google ad grants (que é diferente do google ads).

Muitas não sabem que têm direito ao benefício e, as que conhecem, que conseguiram obter o benefício, ou não alcançam os resultados, ou não conseguem gerenciar as campanhas e acabam tendo seu benefício cancelado.  E por quê?

Porque o Ad Grants tem diretrizes, regras e exigências bem específicas de implementação e gerenciamento que demandam profissionais especialistas dedicados para que bons resultados e as boas práticas sejam alcançadas.

“Por diversas vezes acompanhamos a luta das entidades em buscar o benefício e, quando conseguiam, não tinham especialistas nas equipes internas que conseguissem implementar as campanhas e gerenciá-las com sucesso. Um desafio da maioria. E sabemos que um profissional de mercado especializado nesse serviço digital é muito caro para a grande parte. Mas como ignorar a disponibilidade desse recurso tão relevante para as organizações do Terceiro Setor e simplesmente aceitar que não dá? Impossível!”, afirma Júlia Caldas, gestora da FUNDAMIG.

Benefícios do Ad GRANTS para as Organizações do Terceiro Setor

Com o Ad Grants, sua causa pode alcançar o mundo! São 10 mil dólares gratuitos em anúncios Google para organizações do Terceiro Setor!

Você faz parte das organizações que têm o recurso e usufruem dos bons resultados de suas campanhas de anúncios, ou você nem sabia, não tem acesso, ou pior, não consegue gerenciar suas campanhas de forma positiva?

Bom, se você faz parte do segundo grupo, esse conteúdo é para você!
Primeiro, saiba que, sim, o Google disponibiliza U$ 10 mil dólares gratuitos em anúncios rede de pesquisa para organizações sem fins lucrativos. Segundo, nós sabemos que muitos enfrentam os desafios de implementar e gerenciar as estratégias de campanhas de anúncios na plataforma, mais ainda de alcançar bons resultados.

Mas vamos deixar claros os benefícios desse recurso para as entidades:

  1. Ajuda sua organização a ser encontrada por pessoas que estão pesquisando ativamente sobre as questões em que você atua.
  2. Gera leads para conversão como parte de seu programa de telemarketing de captação de recursos para manutenção dos projetos desenvolvidos.
  3. Impulsiona as estratégias que você está executando em outros canais, por exemplo, DRTV (publicidade de TV responsiva direta), anúncios impressos, rádio e relações públicas em geral – TODAS essas atividades tendem a gerar resposta por meio da pesquisa.
  4. Aumenta a visibilidade dos conteúdos sobre sua atuação, gerando engajamento, alcançando novo público e conquistando autoridade na web.
  5. Atrai mais doadores, conquista simpatia, conscientiza para sua causa e recruta novos voluntários.

E por que muitas entidades não conseguem usufruir do benefício?

O Google Ad Grants é gerenciado usando a interface padrão do Google Ads (anteriormente conhecida como Google AdWords). O Google está melhorando continuamente a plataforma e fica mais intuitivo a cada ano.

A parte mais difícil é ficar por dentro dos recursos mais recentes, das alterações na plataforma e garantir que sua organização social esteja seguindo uma estratégia correta e robusta para gerar tráfego de boa qualidade e aumentar seus resultados.

Há também uma série de requisitos de conformidade para Ad Grants e o não cumprimento das políticas do programa pode resultar na suspensão de sua conta do Ad Grants. Diante disso, a FUNDAMIG e a LC4 se uniram em parceriapara que as filiadas possam ter acesso a um serviço de excelência, que caiba em seus orçamentos.

A LC4 é presidida pelo Professor Leonardo Coelho, que participou conosco muitos anos como diretor e foi presidente da Federação de Fundações e Associações de Direto Privado de Minas Gerais, sendo conhecedor das dores, desafios e necessidades das OSCs.

Sua empresa hoje faz parte das 3% empresas brasileiras de comunicação certificadas Google Partner Premier, o que lhes confere autoridade e expertise suficientes para desenhar estratégias bem adequadas aos objetivos de cada cliente.

Ciente do desafio comum das entidades do Terceiro Setor e das filiadas FUNDAMIG, por ele mesmo ser dirigente de uma, à frente da LC4 desenvolveu um produto/serviço acessível às organizações sociais para a implementação e gerenciamento das campanhas de Ad Grants.

Oportunidade Exclusiva para ter especialista Google ad Grants todinho para sua causa

“Estamos compartilhando com as filiadas da FUNDAMIG uma oportunidade incrível de acessarem a um valor baixíssimo de investimento um serviço de excelência em anúncios ad grants.”, conta Leonardo. “O Ad Grants permite recursos limitados preciosos para as organizações atenderem seus objetivos e alcançarem o público certo, que tem empatia com sua causa. Temos clientes que atendemos nessa estratégia que estão conseguindo muitos bons resultados”.

Conheça mais sobre essa oportunidade que a LC4 e a FUNDAMIG oferecem para as filiadas FUNDAMIG e alcance novos resultados! Não perca mais tempo. Acesse o link abaixo e solicite uma apresentação do projeto para começar a usufruir já dos U$ 10 mil dólares em anúncios rede de pesquisa Google:  https://grants.com.br/#contato

Se quiser entender melhor sobre o Ad Grants para sua instituição e conhecer melhor os serviços e resultados da LC4, acesse: https://grants.com.br/

Se você ainda não é uma associada FUNDAMIG e deseja usufruir dos benefícios e subsídios dessa parceria, aproveite a oportunidade! Filie-se!

2022-08-22T17:51:04-03:0022, 08, 22|0 Comments

Leave A Comment