O papel da mulher no Terceiro Setor

//O papel da mulher no Terceiro Setor

O papel da mulher no Terceiro Setor

A mulher sempre teve uma grande participação  no Terceiro Setor, pela própria função social que este segmento exerce.  Graças a uma sensibilidade mais acentuada, a mulher consegue ter um olhar diferenciado para as pessoas, tornando as ações mais abrangentes e com real impacto na sociedade.

Com o passar dos anos, ela percebeu a necessidade de se qualificar para ter um papel mais eficaz na área de gestão, otimizando o uso dos recursos, gerenciando pessoal, processos e se tornando mais ativa na mobilização de recursos para as Organizações Sociais.

Sua participação se tornou mais relevante e são muitos os exemplos no Brasil e no mundo, de grandes executivas sociais, que tornaram o Terceiro Setor exemplo de gestão de excelência e resultados altamente impactantes.

Amor e dedicação ao próximo, aliados à competência administrativa, se tornaram um campo fértil de atuação da mulher e a possibilidade de, pelo seu exemplo, transformar o mundo em que vivemos em um espaço onde ética, transparência, convivência harmoniosa, sem discriminação de qualquer espécie, sejam não a exceção, mas a regra entre todos os povos.

Solange Bottaro

Solange Bottaro – Vice-Presidente da Fundamig

 

 

 

2018-09-04T00:53:48-03:0007, 03, 14|0 Comments

Leave A Comment