MBA em Gestão das Organizações do Terceiro Setor

//MBA em Gestão das Organizações do Terceiro Setor

MBA em Gestão das Organizações do Terceiro Setor

O curso tem como objetivo a especialização de gestores e demais profissionais que atuam ou desejam atuar nas organizações sem fins lucrativos (Terceiro Setor), por meio de conhecimento prático nas áreas administrativa, financeira, contábil, de registros e inscrições, captação de recursos, isenções e incentivos fiscais, elaboração e execução de projetos, desenvolvendo as competências necessárias à gestão das organizações e de seus projetos.

O terceiro setor apresenta um enorme desafio na gestão das organizações que o compõem diretamente relacionado a sua principal característica “sem fins lucrativos”. Neste contexto a gestão exige conhecimentos específicos de particularidades legais, fiscais, administrativas, contábeis e financeiras, advindas dessa característica e das especificidades que envolvem as políticas públicas que direcionam as parcerias e ações executadas pelo setor.

Com carga horária de 432 horas, o curso está estruturado em 06 módulos, em formato híbrido, com aulas presenciais a cada 15 dias, na Unidade Educacional Praça da Liberdade, e aulas online síncronas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras das 19hs às 22:30hs (Eventualmente, poderá ocorrer em outro dia da semana.) com disponibilização das gravações das aulas, videoaulas complementares, casos concretos e atividades extraclasse.

As associadas que estejam em dia com suas obrigações estatutárias, podem solicitar o cupom de desconto de 20%, para se inscreverem. Pelo e-mail: fundamig@fundamig.org.br

Inscrições: https://www.pucminas.br

2024-03-08T09:17:42-03:0008, 03, 24|0 Comments

Leave A Comment