Inscrições abertas para o PROVI

///Inscrições abertas para o PROVI

Inscrições abertas para o PROVI

Minas Voluntários e FUNDAMIG abrem inscrições para o Programa de Voluntariado Transformador Intersetorial  –  PROVI, associadas terão 50% de desconto

Um voluntariado organizado, bem gerenciado, com voluntários motivados e atuando em alto desempenho é o principal objetivo de nossa mentoria on-line PROVI – Programa de Voluntariado Transformador Intersetorial. Mais que isso, é porta de entrada para transformações maiores nas organizações públicas, empresas e sociedade civil organizada, sempre em linha com a AGENDA 2030, consubstanciada em 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O PROVI é uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional exclusiva para gestores de ações, projetos e programas de voluntariado em qualquer nível e setor. Profissionais que desejem colaborar num ecossistema intersetorial, favorável a trocas e discussões estratégicas com foco na criação de metas realistas e exequíveis para cada contexto organizacional. É nesse contexto de redes colaborativas que anunciamos a parceria e condições especiais (50% de desconto) para associadas FUNDAMIG, que estejam em dia com as obrigações estatutárias.

Mais que teorias e boas práticas para a gestão do voluntariado, nosso diferencial está na equipe de mentores, todos recrutados a partir de experiências e entregas comprováveis em cada setor. Colegas dispostos a partilhar metodologias condizentes a realidade como se apresenta, e não apenas como desejamos que fosse. 

Associações e fundações interessadas devem se manifestar de 13 a 31 de julho, pelo e-mail: contato@minasvoluntarios.org.

  O mais breve faremos contato para agendamento de entrevista e apresentação das condições adequadas ao porte, perfil e setor de cada organização. 

 A mentoria on-line PROVI – Programa de Voluntariado Transformador Intersetorial terá início em 28 de agosto – Dia Nacional do Voluntariado e duração de 12 (doze) meses, data em que cada organização poderá comunicar seu case e replicar a metodologia a partir daí, servindo inclusive como fonte de recursos para a manutenção e aprimoramento contínuo do próprio programa de voluntariado. 

JÁ IMAGINOU O IMPACTO DA MENTORIA ON-LINE PROVI EM SUA CARREIRA E ORGANIZAÇÃO?

 Gestor de voluntariado, aguardamos a sua inscrição!



2023-07-13T17:39:33-03:0013, 07, 23|0 Comments

Leave A Comment