Inscrições abertas para a Segunda edição do Fundo Ibis

//Inscrições abertas para a Segunda edição do Fundo Ibis

Inscrições abertas para a Segunda edição do Fundo Ibis

Estão abertas as inscrições para o Fundo Ibis 2019-2020. As propostas para o edital podem ser enviadas  por pessoas jurídicas, que podem sem: organizações da sociedade civil (associações e fundações), empresas e cooperativas. Propostas advindas de coletivos, movimentos, redes e alianças também serão bem-vindas, desde que através de uma pessoa jurídica, incluindo a possibilidade do formato MEI (Microempreendedor Individual), sempre e quando possam atender os termos deste edital e as demandas de prestação de contas do Fundo.

Neste edital,  o Fundo Ibis dará preferência a iniciativas que demonstrem capacidade de efetivar resultados de forma ágil e concreta, bem como àquelas que apresentarem inscrições de múltiplos atores, multissetoriais ou que de alguma forma promovam a colaboração.

Neste segundo edital do Fundo , não haverá um número predefinido de iniciativas selecionadas nem montantes fixos de aporte, os quais dependerão da qualidade das propostas recebidas, valores solicitados ao Fundo pelas iniciativas finalistas e considerando o valor de até 240 mil reais disponíveis para este edital. Será de responsabilidade do comitê de seleção deliberar sobre a quantidade de selecionados, bem como os recursos (total ou parcial) a serem destinados a tais contemplados.

Os interessados em participara devem ficar de olho nas das abaixo:

  • 1ª fase de inscrições foi aberta no dia 28 de novembro de 2019 e encerram-se às 18h (horário de Brasília) do dia 31 de janeiro de 2020.
  •  Entre os dias 24 e 28 de fevereiro de 2020, os proponentes serão avisados sobre o resultado da 1ª fase.
  • O limite para o envio de informações da 2ª fase pelas iniciativas classificadas é o dia 15 de março de 2020.
  • Entre os meses de março e abril será feita a avaliação pelo comitê de seleção e o resultado final das iniciativas selecionadas neste edital será anunciado no dia 30 de abril de 2020 através deste site: www.fundobis.org.br.

O regulamento completo você encontra aqui.

Fonte: Fundo Ibis

2019-12-19T15:44:16-03:0019, 12, 19|0 Comments

Leave A Comment