Imposto de renda: fonte de recursos para sua organização

///Imposto de renda: fonte de recursos para sua organização

Imposto de renda: fonte de recursos para sua organização

O evento será totalmente online e gratuito

ABCR e a Cidadania Fiscal da Receita Federal realizarão evento online conjunto para abordar o tema da doação de imposto de renda, em especial considerando o período em que estamos de entrega da declaração anual.

O objetivo do encontro é disseminar, junto às organizações da sociedade civil (ONGs), informações sobre as possibilidades existentes de destinação do imposto de renda para ONGs, que podem ser divulgadas a seus doadores/as e à comunidade, ampliando as possibilidades de captação de recursos.

Ou seja, a proposta é realizar um evento didático, que esclareça dúvidas dos/as profissionais de captação e demais gestores das organizações, para que elas possam alavancar ainda mais sua captação aproveitando-se da possibilidade da destinação de imposto de renda no momento da declaração, em especial para as causas da criança e adolescentes e da pessoa idosa.Nossos convidados e convidadas para esse debate são:

  • Ana Paula Sacchi Kuhar, analista-tributária, Gerente Nacional de Cidadania Fiscal da Receita Federal, 
  • Andrey Soares de Oliveira, auditor-fiscal, Delegado da Receita Federal do Brasil em Vitória da Conquista (BA)
  • Gelson Machado Guarçoni, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil em Vitória (ES), 
  • Gilberto Mendes Rios, auditor-fiscal, Representante de Cidadania Fiscal na 4ª Região Fiscal Receita Federal
  • Marirone Carvalho Ferreira de Lima, analista-tributária , Representante de Cidadania Fiscal na 5ª Região Fiscal Receita Federal

O encontro será gratuito e transmitido nas redes sociais da ABCR – YouTube, Facebook e LinkedIn, ficando gravado para ser assistido posteriormente.

Inscreva-se para confirmar sua presença e, principalmente, para receber da gente o link para assistir online e não perder essa oportunidade. Participe!

2021-04-01T19:17:08-03:0001, 04, 21|0 Comments

Leave A Comment