Idealismo e Transformação Digital no 18º Encontro Nacional do Terceiro Setor

/, Notícias, Terceiro Setor/Idealismo e Transformação Digital no 18º Encontro Nacional do Terceiro Setor

Idealismo e Transformação Digital no 18º Encontro Nacional do Terceiro Setor

Belo Horizonte, junho de 2023 – No painel sobre “Transformação Digital e Terceiro Setor”, realizado no Dia do Idealista (06/06/23), dentro da programação do 18º Encontro Nacional do Terceiro Setor – ENATS 2023, a idealista Nanda Soares, líder na Conectidea, abordou a importância das lideranças estarem atentas à mudança de mentalidade exigida nesta era, na qual fatores como inteligência emocional, empoderamento, transparência, ética do cuidado e adaptação tecnológica são fundamentais.

Durante sua participação, ela aproveitou a oportunidade para apresentar a Idealist aos participantes do evento, convidando as organizações a se conectarem a esse movimento global e se cadastrarem para promover e acompanhar oportunidades de emprego com forte perfil social. A Idealist é uma plataforma que visa conectar indivíduos e organizações comprometidos em criar impacto social positivo, saindo da intenção para a ação.

Leia mais:https://www.conectidea.com.br/terceiro-setor/idealismo-e-transformacao-digital-no-18o-encontro-nacional-do-terceiro-setor/

2023-06-13T17:19:02-03:0013, 06, 23|0 Comments

Leave A Comment