FUNDAMIG presente na 15ª edição do Festival ABCR

/, Institucional, Notícias, Terceiro Setor/FUNDAMIG presente na 15ª edição do Festival ABCR

FUNDAMIG presente na 15ª edição do Festival ABCR

A  vice-presidente  da FUNDAMIG, Nádia Rampi, e a  superintendente  executiva, Julia Caldas, estiveram presentes no Festival ABCR 2023, em São Paulo 

A FUNDAMIG,  representada por sua vice-presidente, Nádia Rampi, e sua superintendente  executiva, Julia Caldas,  participou da  15º edição do Festival ABCR, que é a maior conferência de captação de recursos da América Latina, e uma das maiores do mundo.

O evento foi realizado entre os dias 03 e 04 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e contou com mais de 50 palestras e 5 eixos temáticos. O evento contou com mais de mil pessoas nesta edição.

“O Festival ABCR foi uma oportunidade de ampliarmos nossa rede de relacionamento e também identificarmos temas de interesse de nossas instituições, como Endowment, dentre outros!”, comentou Nádia.

“O que fica mais claro para mim, a cada dia, a cada evento que participo, é a necessidade de transparência e gestão profissional nas organizações para que realizem seus trabalhos e ampliem seu impacto sócioambiental.”, diz Julia. “Foi muito bom estar presente no evento esse ano, é uma oportunidade muito boa para encontrar pessoas que estão na mesma caminhada que a gente, trocar e se atualizar.”

Saiba mais sobre o evento: https://festivalabcr.org.br/ 


2023-07-13T18:50:27-03:0013, 07, 23|0 Comments

Leave A Comment