FUNDAMIG participa do Festival ABCR 2020 online

/, Uncategorised/FUNDAMIG participa do Festival ABCR 2020 online

FUNDAMIG participa do Festival ABCR 2020 online

Filiadas à FUNDAMIG tem desconto para participar, ainda dá tempo

Nos próximo dias 29 e 30 de junho se inicia o maior festival de Captação de Recursos do país, o Festival ABCR, realizado pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos. Nesse ano, devido à pandemia do COVID-19, o Festival será realizado online e nossa Superintendente, Julia Caldas de Almeida, irá acompanhar o evento para ficar por dentro do que acontece no mundo da captação.

O Festival que será realizado 100% no formato digital, graças às tecnologias aplicadas no desenvolvimento da iniciativa e ao aplicativo exclusivo, totalmente focado na interação dos participantes e dedicado às ações antes, durante e pós-evento, permitindo ampliação do alcance do encontro. No total, serão mais de 120 horas de conteúdo, volume inédito.

SOBRE A PROGRAMAÇÃO

O Festival ABCR 2020 reunirá especialistas nacionais e internacionais, representantes de organizações e empresas, além da Mentoria Expressa.

“Entre as novidades e ações para a edição 2020 do Festival, destaca-se, ainda, o lançamento da  Mentoria Expressa, iniciativa que promoverá maior interação entre as entidades e empresas participantes. Com a iniciativa, teremos sessões/reuniões de 45 minutos com participantes do Festival e um mentor de tema específico, de acordo com a definição de temas e ações definidas previamente”, cita o diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro.

A programação do evento é voltada para atender os diferentes níveis de conhecimento dos participantes (inicial ou básico, avançado e internacional), com temas nos seguintes eixos:                       

Mobilização de Muitos; Mobilização de Grandes Valores; Parcerias Empresariais; Gestão, Liderança e Estratégia organizacional; Ética, Transparência e Confiança; Comunicação e Engajamento; Cultura de Doação; Geração de Renda; Negócios de Impacto; Marco Regulatório/Parcerias Governamentais e desafios do novo contexto; e Inovação e diversificação de formas de captação no terceiro setor. Além do Eixo Escola Aberta do Terceiro Setor, Sessões exclusivas Parceiros ABCR, 10 “coronacases” de captação, entre outros destaques. 

Não se inscreveu ainda? Corre que dá tempo: https://festivalabcr.org.br/inscricoes/, se ainda não tiver esgotado.

2020-06-25T18:35:56-03:0025, 06, 20|0 Comments

Leave A Comment