Diálogos DC 90 anos

///Diálogos DC 90 anos

Diálogos DC 90 anos

No último dia 7, nosso parceiro Diário do Comércio, em comemoração aos seus 90 anos lançou a série especial de podcasts, Diálogos DC 90 anos, que é uma de suas ações em prol das metas e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Com a proposta de realizar um jornalismo propositivo e transformador, que contribui de fato para o desenvolvimento sustentável, essa ação é parte do Movimento Minas 2032, encabeçado pelo DC e pelo Instituto Orior, que reúne organizações dos três setores com o mesmo propósito, de contribuir para a Agenda Global.

A FUNDAMIG orgulhosamente faz parte do Movimento e integra o GT ODS no Terceiro Setor, bem como conta com o DC como importante apoiador do projeto Diagnóstico do Terceiro Setor Minas Gerais, que visa conhecer e fortalecer o Terceiro Setor Mineiro como mecanismo de impulsionamento para o desenvolvimento sustentável.

O primeiro episódio, tem como tema a qualidade da Educação e da Cultura – Será que é possível conceber uma sociedade transformadora com um sistema educacional que não muda? Este questionamento foi o ponto de partida da discussão que contou com a participação do nosso diretor Antônio Cabral, que é também presidente do Conselho de Educação da ACMinas.

Acesse o site do DC para ouvir esse episódio e sigam as páginas oficiais do Diário do Comércio para acompanhar a série, que ainda contará com mais cinco temas até dezembro.

2022-07-08T16:43:54-03:0008, 07, 22|0 Comments

Leave A Comment