Data: 26/05
Facilitador: Ana Christina Lamounier de Sá
Horário: 08h30 às 12h30 / 13h30 às 17h30
Informações: (31) 3274 6522 ou fundamig@fundamig.org.br / Facebook: https://www.facebook.com/fundamig.mg
Investimento:
Filiados: R$ 90,00 (até 15 de maio) e R$110,00 (até 15 de maio)
Não filiados: R$180,00 (até 15 de maio) e R$220,00 (até 15 de maio)
Facilitadora:
Ana Christina Lamounier de Sá é administradora e Relações Públicas. Pós-graduada em Administração Financeira pela UNA e em Finanças pelo IBMC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Presidente, Coordenadora de Atendimentos e responsável pela Assessoria Administrativa e Financeira, d Mobilização de Recursos e de Títulos e Certificados da Pró-Bem Assessoria e Gestão Criança, instituição sem fins lucrativos que presta assessoria ás Instituições com foco de atendimento na criança e no adolescente em situação de vulnerabilidade e risco social.
Programa:
- Apresentação dos Títulos, Registros, Certificados e Inscrições de Assistência Social;
- Inscrições nos Conselhos como exigência para funcionamento;
- Exigências e benefícios de cada um dos Títulos (Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal), Registros (Sedese, CMDCA), Inscrições (CMAS) e Certificados (CEBAS e CPR);
- O CEBAS Assistência Social e Educação, exigências e procedimentos específicos;
- Controle dos vencimentos dos Títulos, Registros e Certificados;
- Importância das Demonstrações Contábeis na obtenção e manutenção dos Títulos, Registros e Certificados especificamente quanto ao CEBAS;
- Modelos de Plano de Ação e Relatório de Atividades para obtenção e renovação dos Títulos, Registros, Certificados;
Clique AQUI e faça sua inscrição
Leave A Comment