Campanha DII Brasil

//Campanha DII Brasil

Campanha DII Brasil

Ajude-nos a Transformar Vidas com a sua Contribuição!

Você sabia que um dos projetos da  DII Brasil é oferecer suporte psicológico on-line a todos os portadores e cuidadores que necessitem? Imagina promover encontros regulares para capacitar os gestores das associações estaduais e regionais, proporcionando treinamento presencial em gestão? E o que acha de impulsionar encontros anuais da DII Jovem, oferecendo palestras sobre diversos temas e estimulando a socialização entre os jovens?

Além disso, queremos distribuir gratuitamente materiais informativos, panfletos, banners e camisas durante o Maio Roxo para conscientizar ainda mais pessoas sobre nossa causa. Desejamos imprimir e distribuir gratuitamente os livros e guias atualmente disponíveis on-line. E  seria ideal acompanhar de perto a tramitação dos dois Projetos de Lei em Brasília para que eles tivessem tramitação mais ágil.

Todas essas iniciativas são sonhos que queremos realizar mas, para torná-los realidade, precisamos de recursos. Nossa diretoria, assim como todos os membros de nossos Conselhos e Comitês, atuam de forma voluntária. Estamos aqui movidos pela paixão pela causa, e é por isso que precisamos da força dos doadores.

Ao se tornar um doador mensal, você se junta a nós para construir uma nova história para a causa DII em nosso país. Cada contribuição faz a diferença. Juntos, voluntários e doadores, podemos criar um impacto significativo. Sua paixão pela causa é o que nos impulsiona.

Faça parte dessa mudança! Contribua mensalmente e faça a diferença na vida de quem precisa.  Seja parte da mudança que desejamos fazer em nosso mundo!

Clique aqui e seja um doador mensal de dez reais. Sua doação muda o mundo!

2023-11-28T14:18:47-03:0028, 11, 23|0 Comments

Leave A Comment