Associadas Fundamig têm condições especiais para Eduko – Bienal de novos saberes

/, Notícias, Terceiro Setor/Associadas Fundamig têm condições especiais para Eduko – Bienal de novos saberes

Associadas Fundamig têm condições especiais para Eduko – Bienal de novos saberes

O SESC MG, parceiro FUNDAMIG, disponibiliza ingressos com condições especiais para as Associadas FUNDAMIG participarem da Eduko – Bienal de Novos Saberes. Uma parceria que contempla a proposta de oferecer à nossa comunidade do Terceiro Setor acesso a oportunidades de aprendizado e conexão. 

A Eduko visa compartilhar ideias inovadoras e abrir Novos Caminhos para a Educação em Comunidade.

O evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de julho de 2023 de forma presencial no Sesc Palladium, é realizado pelo Sesc em Minas, Senac, Fecomercio e Departamento Nacional do Sesc.

A primeira edição da Eduko traz à tona temas fundamentais para o agora: “Educação 5.0: inovação e possibilidades”. O intuito é (re)pensar a educação como espaço-tempo de mudança, de ressignificação constante em um novo processo de ensino aprendizagem, considerando os recursos digitais e a tecnologia criativa humana como aliadas a este novo contexto social. 

A programação tem características técnico-científico, com dois dias intensos e nomes nacionais e internacionais de grande relevância no contexto da educação e da cultura. O público poderá vivenciar grandes momentos ao lado dos palestrantes, artistas e educadores de todo o Brasil. 

Para saber mais, acesse: https://mais.sescmg.com.br/eduko 

INGRESSOS – ASSOCIADAS FUNDAMIG

Valor especial individual: R$180,00 

Para grupos: a cada 5 ingressos adquiridos, será concedida 1 cortesia. 

*As organizações associadas que estão em dia com as obrigações estatutárias têm direito aos benefícios.
**Desconto máximo para grupos de 6 ou mais pessoas

Atenção: os ingressos com esta condição especial são limitados e uma vez esgotados, os interessados deverão adquirir pelo Sympla. Desconto não cumulativo com outros benefícios. 

Mais informações:

PCD: pessoas com deficiência e um acompanhante, tem direito a meia-entrada. O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será:

  • O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou
  • Documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

O documento do beneficiado, sempre deverá ser acompanhado do documento de identificação com foto expedida por órgão público e válido em todo o território nacional.

Acompanhante: também tem direito ao benefício da meia-entrada (somente um acompanhante por pessoa com necessidade especial).

Jovens de baixa renda:  O documento que dá direito ao benefício pelo jovem de baixa renda, é a carteira de Identidade Jovem e será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016. No local de realização do evento, deverá ser apresentada com documento de identidade oficial com foto expedida por órgão público e válido em todo o território nacional.

Acessibilidade: Grande Teatro

Seguindo as orientações do Artigo 44 da Lei nº 13.146 de 06 de julho de 2015, os espaços para cadeirantes do Grande Teatro estão disponibilizados na terceira plateia, a fim de permitir a saída segura da pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida, em caso de emergência.

Os lugares reservados estão identificados no mapa de venda com o “Símbolo acessibilidade para pessoas com deficiência física” e são referentes às seguintes poltronas:

Plateia III: U1, U3, U5, U7, U13, U15, U17, U19, U21, U23, U2, U4, U10, U12, U14, U16, U18 e U20.

Estão disponibilizados na terceira plateia, a fim de permitir a saída segura da pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida, em caso de emergência.

Fonte: https://sescmg.com.br/programacao/eduko-bienal-de-novos-saberes/

2023-06-22T17:03:33-03:0022, 06, 23|0 Comments

Leave A Comment