Assembleia Geral Extraordinária da FUNDAMIG

///Assembleia Geral Extraordinária da FUNDAMIG

Assembleia Geral Extraordinária da FUNDAMIG

O presidente da FUNDAMIG convoca as associadas para a AGE, que acontecerá de forma remota e vai eleger a próxima chapa, que conduzirá a FUNDAMIG pelos próximos dois anos

O presidente da FUNDAMIG, Gilson Assis Dayrell, convoca as associadas / filiadas para a Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que será realizada de forma remota, com presenças virtuais, via Google Meet, dia 24 de novembro, terça-feira, iniciando-se os trabalhos às 14h30 e, em segunda convocação, após trinta minutos da primeira, conforme Estatuto vigente da FUNDAMIG.

A Assembleia terá como pauta: a prestação parcial de contas do biênio 2019-2020; a eleição da chapa que conduzirá a FUNDAMIG pelos próximos dois anos (2021-2022); além de assuntos gerais. As chapas deverão ser registradas na Secretaria da FUNDAMIG até cinco dias úteis antes da data da AGE,por e-mail:fundamig@fundamig.org.br.

Ainda de acordo com o Estatuto da Federação, Art. 26, § 2º:“Nas Assembleias Extraordinárias o quórum mínimo para instalação será de 2/3 (dois terços) das associadas/filiadas em primeira convocação ou, em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, com qualquer número de presentes, e as decisões serão tomadas por (quórum de deliberação) 2/3 (dois terços) dos presentes.”

Para a primeira AGE remota da FUNDAMIG, que deverá ter ata registrada em cartório, a advogada do Tomáz de Aquino, Costa Vilar, Sociedade de Advogados, Dra. Lívia Furtado Borges, deu diversas orientações à Superintendência da FUNDAMIG. Sobre as ausências, essas deverão ser justificadas por e-mail. Já as presenças deverão ser atestadas em ata pelo presidente e “para comprovação das presenças e dos votos, o cartório de Belo Horizonte orienta a formalização por e-mail. Dessa forma, cada um dos presentes deverá enviar um e-mail para a FUNDAMIG, no dia da Assembleia, confirmando sua presença e seu voto”, disse Dra. Lívia, que também reforçou que a ata deverá ser bem detalhada, para evitar qualquer questionamento.

A Superintendência pede às suasassociadas / filiadas que confirmemsuas presenças, enviando e-mail com nome, cargo e procuração (caso não seja representante legal) para julia@fundamig.org.br. O link para participação, via Google Meet, será enviado em resposta.

Acesse o Edital de Convocação para a AGE: AQUI

Mais informações: Julia Caldas de Almeida, superintendente da FUNDAMIG (31 9 8751-3153 /julia@fundamig.org.br).

Site:https://fundamig.org.br/ (cadastre-se para receber nosso informativo semanal)
Facebook:https://www.facebook.com/fundamig.mg
Instagram:https://www.instagram.com/fundamig/?hl=pt-br
Linkedin:https://www.linkedin.com/company/fundamig

2021-02-02T10:12:27-03:0004, 11, 20|0 Comments

Leave A Comment