APF convida: Prestação de Contas das Fundações / SICAP 2022

///APF convida: Prestação de Contas das Fundações / SICAP 2022

APF convida: Prestação de Contas das Fundações / SICAP 2022

A Associação Paulista de Fundações- APF, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo – CRCSP, preparou uma transmissão web ao vivo para você se manter atualizado. A palestra “Prestação de contas das Fundações – SICAP – Sistema de Cadastro de Prestação de Contas 2022” será transmitida no dia 28 de junho, das 15h00 às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelos palestrantes Eduardo Marcondes Filinto da Silva e Flávio Nishimura e terá como convidados José Aparecido Maion, presidente do CRCSP, Dora Silvia Cunha Bueno, presidente da APF, e Dr. Denilson de Souza Freitas, Promotor de Justiça de Fundações da Capital/Ministério Público de São Paulo. A abertura da palestra será realizada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP Marcelo Roberto Monello, que fará a moderação da atividade.

Parar se inscrever acesse o site do CRCSP, clicando aqui. Caso seja um/uma profissional de outros estados e ainda não tenha cadastro, clique aqui. Estudantes que não tenham cadastros clique aqui. E os demais profissionais que atuam na área do Terceiro setor, clique aqui.

A palestra será transmitida pelo canal do CRCSP no YouTube. Os certificados
 de participação da presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

2022-06-24T11:49:17-03:0024, 06, 22|0 Comments

Leave A Comment