37° Congresso Mineiro de Municípios

///37° Congresso Mineiro de Municípios

37° Congresso Mineiro de Municípios

A FUNDAMIG leva estande para o maior evento para gestão pública de Minas

Estão abertas as inscrições para o 37° Congresso Mineiro de Municípios, realizado pela Associação Mineira de Municípios – AMM, associada à FUNDAMIG, que se realizará nos dias 1º e 2 de junho de 2022, no Expominas, em Belo Horizonte. O tema deste ano será “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais’’ e a FUNDAMIG estará presente com um estande no evento, para apresentar as possibilidades de parceria com o Terceiro Setor, visando o desenvolvimento sustentável via Alianças Intersetoriais.

O evento faz parte do Desenvolve Minas Gerais, projeto de parceria entre a AMM e o Sebrae – gestores e servidores públicos terão acesso a debates, palestras e discussões relevantes ao dia a dia da administração pública, com foco no desenvolvimento econômico dos municípios e na qualidade de vida da população.

No Congresso, mais de cinco mil pessoas contarão com informações privilegiadas, formas modernas de gestão de recursos e projetos. Tudo isso em um mesmo espaço, onde se concentram palestras técnicas, seminários, encontros e uma grande feira com oferta de equipamentos e soluções para o aumento da eficácia na gestão pública.

O congresso é direcionado para servidores públicos no Estado, prefeitos, câmaras, vereadores, agentes da gestão pública municipal, gestores de departamentos e secretarias, deputados estaduais e federais, secretarias e ministérios, formadores de opinião imprensa, servidores públicos municipais, mundo oficial e sociedade civil organizada.

Para participar acesse 37° Congresso Mineiro de Municípios  , a programação completa já está disponível.

2022-05-13T12:29:42-03:0012, 05, 22|0 Comments

Leave A Comment