2024 – Um ano para fazermos o melhor a cada dia

/, Institucional, Notícias, Terceiro Setor/2024 – Um ano para fazermos o melhor a cada dia

2024 – Um ano para fazermos o melhor a cada dia

Eis que um Novo Ano se inicia e surgem expectativas e desejos de novas realizações, diferentes conquistas e a busca por um caminhar mais equilibrado e tranquilo. 

2024 terá muitos dias de trabalho, estudo, confraternizações e um olhar para o futuro de transformações pessoais possíveis e objetivos que devem ser conquistados.

No Terceiro Setor as buscas constantes de melhoria das condições sociais, de saúde, educação e moradia são SONHOS, com letra maiúscula mesmo, que permeiam nossas horas, dias, trabalho e muita dedicação.  O sonho tem que necessariamente se tornar realidade e depende de cada um de nós, agentes nesse espaço social, para tornar cada sonho algo concreto, visível e transformador. As palavras – transformador e transformação – permeiam a fala, a vivencia, os sentimentos e ações de cada agente social.

A Fundamig – Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado, reúne mais de uma centena de Organizações que atuam a dezenas de anos visando diminuir a desigualdade, a baixa escolaridade, pouca qualificação profissional, atendimentos de saúde precário, etc. Filie-se à Fundamig e fortaleça essa corrente de crescimento social e pessoal.

Podemos mudar essa realidade?  Sim, se compartilharmos nossos SONHOS com toda a sociedade, se envolvermos as pessoas de bom coração na transformação de vidas, pois o assistencialismo por si só não promove ninguém.  Só teremos uma sociedade justa e igualitária quando todos nós agirmos juntos, numa causa comum de promoção da dignidade do ser humano.

Vamos juntos fazer de 2024 um ano inesquecível?

                                                           Solange Bottaro – Presidente da FUNDAMIG

2024-02-02T18:09:30-03:0026, 01, 24|0 Comments

Leave A Comment