Programa de Desenvolvimento Organizacional para o Terceiro Setor, da FUNDAMIG

//Programa de Desenvolvimento Organizacional para o Terceiro Setor, da FUNDAMIG

Programa de Desenvolvimento Organizacional para o Terceiro Setor, da FUNDAMIG

Na última quarta-feira, 13, a FUNDAMIG ofereceu às Organizações do Terceiro Setor o curso sobre Oratória – Como conquistar seus stakeholders com sua fala, que foi ministrado pelo filósofo, especialista em Gestão de Políticas Sociais, Mestre em Ciências Políticas e atual presidente do Minas Voluntários, associação filiada à FUNDAMIG, Rodrigo Starling.

Rodrigo é também poeta, escritor (autor de oito livros, dentre eles “2050 – Voluntariado e Sustentabilidade”) e editor. Em 2016, atuou como consultor ONU / PNUD / UNV na construção do Estudo de Viabilidade para a Criação da Infraestrutura de Voluntariado em Minas Gerais. É moderador do eixo Sustentabilidade na plataforma Rio Dialogues da ONU (2015-atual) e, dentre outras coisas, membro da equipe de consultores associados à FUNDAMIG.

O curso é parte do Programa da FUNDAMIG de Desenvolvimento Organizacional para o Terceiro Setor, que, além de um intenso calendário de capacitações, que você encontra em nosso site, também prevê um tira-dúvidas online, gratuito para filiadas, consultorias, assessorias e prestação de serviços de altíssima qualidade, realizado pelos mais renomados e qualificados especialistas no Terceiro Setor e a preços diferenciados.

2018-09-04T00:50:48-03:0014, 06, 18|0 Comments

Leave A Comment