Assprom – Promoção e inclusão social de milhares de adolescentes e jovens

//Assprom – Promoção e inclusão social de milhares de adolescentes e jovens

Assprom – Promoção e inclusão social de milhares de adolescentes e jovens

A Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte (Assprom) é uma entidade filantrópica, beneficente e de assistência social, que se dedica à formação e orientação de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social, por meio dos programas socioassistenciais – Adolescente Trabalhador e de Aprendizagem.

Há 43 anos, a Assprom faz um importante e sério trabalho de promoção social e inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho. A cada ano, os resultados são ainda mais positivos, ao proporcionar a oportunidade do primeiro emprego, preparação adequada da vida profissional e a garantia de trabalho protegido. Ao longo desses anos, a Associação já beneficiou mais de 80 mil adolescentes e jovens.

Para ingressar na Assprom é necessário fazer um cadastramento. Esse cadastro é realizado APENAS pessoalmente, de forma gratuita, dentro das dependências da Associação, na Rua dos Carijós, 150, 4º andar – Centro. Informações. (31) 3270-2206/2207.

A Assprom ressalta que NÃO realiza abordagem nas ruas solicitando informações, dados pessoais ou depósito bancário em troca de emprego. Também, NÃO telefona para ninguém que não tenha realizado o cadastro pessoalmente.

Fique atento! Caso você seja abordado ou receba alguma ligação desse tipo, entre em contato diretamente com a Assprom pelo e-mail: comunicacao@assprom.org.br e denuncie pelo 190.

2018-08-03T21:40:08-03:0003, 08, 18|0 Comments

Leave A Comment