Inscrições Abertas para o Prêmio Melhores ONGs de 2022

///Inscrições Abertas para o Prêmio Melhores ONGs de 2022

Inscrições Abertas para o Prêmio Melhores ONGs de 2022

Prêmio Melhores ONGs tem como missão reconhecer e divulgar as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. Além de defender causas, todas as organizações devem trabalhar de acordo com padrões adequados de gestão, planejamento e transparência. Isso incentiva a decisão de doação das pessoas em tempo e dinheiro. A participação na seleção Melhores ONGs é aberta e gratuita para todas as associações e fundações sem fins lucrativos, qualquer que seja o seu porte e localização geográfica / local de atuação no País. Não são permitidas participações de sindicatos, igrejas, partidos políticos e outros casos onde, na dúvida, o grupo organizador utilizará os critérios definidos pelo Censo FASFIL, do IBGE.O objetivo é que, de forma voluntária, as organizações que se consideram em condições de melhor gestão e transparência, e portanto mais preparadas para receber doações de indivíduos, possam se apresentar nesta seleção e receber destaque merecido.

O prêmio é realizado pelo Instituto Doar em parceria com O Mundo Que Queremos e tem apoio da Ambev.

O Doar tem por missão ampliar a cultura de doação no Brasil. Desde 2013 promove a conscientização de indivíduos e instituições através de ações exemplares, como o dia nacional da doação (Dia de Doar), o Selo Doar (certificação para ONGs) e o Prêmio Melhores ONGs.

As organizacoes interessasdas em participar tem até o dia 29 de abril, para se inscrever para a primeira fase da edição 2022 pelo link , mais dúvidas e informações, acesse premiomelhores.org.

Fonte: Melhores ONGs 2022

2022-03-25T12:05:39-03:0025, 03, 22|0 Comments

Leave A Comment