VII Fórum Internacional do Voluntariado Transformador e os ODS

///VII Fórum Internacional do Voluntariado Transformador e os ODS

VII Fórum Internacional do Voluntariado Transformador e os ODS

Evento aconteceu online e reuniu cerca de três mil pessoas em torno da temática

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, de forma online e gratuita, FUNDAMIG, MINAS VOLUNTÁRIOS e TRANSFORMAR CONTAGEM realizaram o VII Fórum Internacional: Voluntariado Transformador e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O evento precedeu e celebrou o 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntário, pelo qual estendemos nossa homenagem e agradecimento a todos os participantes, colaboradores, parceiros e apoiadores.

Foram cerca de 3.000 pessoas que fizeram parte do evento, entre inscritos e espectadores das plenárias, que se destacaram pelo alto nível das exposições e debates, além das excelentes interações do público, demonstrando que o Voluntariado Transformador e os ODS são pauta atual e de extremo interesse da sociedade! O evento rendeu ainda diversos convites de parcerias e projetos, além de contar com o lançamento da II Edição da Revista NAVE – Nucleo de Altos Estudos em Voluntariado e Sustentabilidade, outra parceria FUNDAMIG e MINAS VOLUNTÁRIOS, com artigos de altíssimo nível e que contemplam todos os setores da sociedade, trazendo luz e chamando a atenção para nossa responsabilidade no cumprimento da pauta dos ODS.

Os resultados experimentados nos deixam extremamente orgulhosos de ter cumprido com a missão, na estratégia que faz jus a ideia de que, a próxima liderança transformadora não será uma pessoa, mas sim uma pauta coletiva: VOLUNTARIADO TRANSFORMADOR em linha com os ODS! A FUNDAMIG se orgulha em fazer parte: venham somar conosco!

2020-12-10T14:10:49-03:0010, 12, 20|0 Comments

Leave A Comment