CONRERP APRESENTA TENORES IN CONCERT

//CONRERP APRESENTA TENORES IN CONCERT

CONRERP APRESENTA TENORES IN CONCERT

A entrada é gratuita e o evento aberto ao público, mediante a doação de um pacote de fralda descartável, que será entregue à Instituição Casa da Mãe.

Conrerp 3ª. Região realiza, no dia 27 de novembro de 2014, quinta-feira, às 20h, no CREA Cultural (Av. Álvares Cabral, 1.600 – 1º Subsolo, Santo Agostinho), o concerto Tenores In Concert que vai homenagear a profissão de Relações Públicas que comemora 100 anos no Brasil em 2014. O evento marca também as comemorações pelo Dia Nacional do Relações Públicas. A entrada é gratuita e o evento aberto ao público, mediante a doação de um pacote de fralda descartável, que será entregue à Instituição Casa da Mãe.

Formado em 2006, o Grupo Tenores in Concert é resultado de uma bem sucedida parceria entre sete cantores líricos engajados num projeto moderno e atraente de difusão da música de câmara e concerto, como canções brasileiras, chansons, lieder, cine songs, árias e outras. Participam do Grupo os tenores Flávio Bastos, Hélcio Rodrigues Pereira, Petrônio Duarte, Rogério Miúra, Sandro Assumpção, Wagner Soares e Wellington Villaça, todos integrantes do Coral Lírico da Fundação Clóvis Salgado.

O concerto conta, ainda, com a participação da pianista Islei Correa e do percussionista Felipe Kneipp. Para a realização do espetáculoTenores In Concert, o Conrerp 3ª Região contou com o apoio do CREA Cultural, Escola NEDI, Centro Universitário Newton Paiva, Flora a Rosa de Ouro, Pessoa Comunicação e Relacionamento – Agência de Relações Públicas, Centro Universitário UNA, AFP Photografia e Designer, Focus 4, Del’Rio Vídeo e Produção.

SERVIÇO________________________________

CONRERP APRESENTA TENORES IN CONCERT

Data: 27 de novembro de 2014, quinta-feira

Horário: 20h

Local: CREA Cultural – Av. Alvares Cabral, 1.600 – 1º Subsolo – Santo Agostinho – BH

Entrada Gratuita – Mediante a doação de um pacote de fraldas descartáveis, que será entregue para a Instituição Casa de Mãe no dia do evento.

*** Espaço sujeito à lotação

Crédito: Eliane F. Pereira

Crédito: Eliane F. Pereira

Fonte: Agência Pessoa Comunicação e Relacionamento

2018-09-04T00:51:34-03:0026, 11, 14|0 Comments

Leave A Comment