Voluntário Coletivo promove intervenção urbana neste sábado

//Voluntário Coletivo promove intervenção urbana neste sábado

Voluntário Coletivo promove intervenção urbana neste sábado

Você pensa em ser voluntário, mas não sabe como e onde aplicar seu tempo e habilidades em alguma causa social? Buscando soluções para sanar essa dificuldade, em agosto de 2013 nasceu o Voluntário Coletivo, um projeto cujo objetivo principal é conectar corações e habilidades de pessoas que desejam ser voluntárias às necessidades de organizações sociais sem fins lucrativos.

Com essa proposta, o coletivo mineiro se uniu a estudantes universitários do curso de publicidade do Uni-BH para realizar uma mobilização no dia 15 de novembro, na Praça da Liberdade. As pessoas que desejam conhecer projetos sociais relevantes e as oportunidades de voluntariado existentes estão convidadas a participar do evento, que é gratuito e aberto à população. Todos terão oportunidade de se localizar em um grande mapa da região metropolitana e de descobrir organizações próximas que precisam de ajuda. Queremos ativar uma rede de colaboração coletiva e mostrar como essa rede pode se fortalecer.

Cerca de 15 organizações com causas sociais ligadas à cultura, esporte, educação, saúde, entre outras, participarão da intervenção urbana contribuindo com informações e orientando os presentes. Para participar, não é necessário se inscrever, apenas vir de coração aberto e vontade de contribuir!

Intervenção Urbana Voluntário Coletivo
Data: 15 de Novembro de 2014 – Sábado
Horário: 9:00h às 14:00h
Onde: Praça da Liberdade
Valor: gratuito

Fonte: Equipe Voluntário Coletivo

www.voluntariocoletivo.com

2018-09-04T00:51:48-03:0012, 11, 14|0 Comments

Leave A Comment