Teoria da Mudança – Turma 2022

///Teoria da Mudança – Turma 2022

Teoria da Mudança – Turma 2022

Desenho de Estratégias de Impacto

A nossa parceira Quintessencia consultoria, está com inscrições abertas para o curso Teoria da Mudança, que será realizado do dia 24 de maio até 16 de junho de 2022.

Nesta formação serão oferecidos os conhecimentos aprofundados para o desenho de soluções para problemas complexos em base a metodologia da Teoria da Mudança.

Os alunos e alunas poderão aprofundar seus conhecimentos acerca de todos os elementos, desde os pressupostos/hipóteses que orientam o desenho até os impactos de longo prazo, tendo um passo a passo concreto para a construção de uma Teoria de Mudança.

O curso contará com  um exercício de visualização do impacto futuro e como chegar até ele, dentro de uma perspectiva concreta e mapeada. O curso inclui ferramentas, passos a passo, e processos sistematizados para o desenho detalhado e completo da Teoria da Mudança.

 Ao total são 8 módulos de 2 horas de formação ao vivo, com apoio da plataforma de formação EAD. As alunas e alunos receberão o Tool Kit de ferramentas Quintessência para desenvolvimento da Teoria da Mudança. Um acompanhamento por profissionais com experiência consolidada e reconhecida no contexto de desenvolvimento social, ambiental e humanitário, bem como negócios de impacto social.

E para que as associadas não percam esta oportunidade, a Quintessência liberou um cupom de desconto de 25%.Para garantir o seu, basta enviar um e-mail para fundamig@fundamig.org.br solicitando o cupom. Para se inscrever, acesse https://www.quintessencia.org/tdm

2022-05-13T16:03:38-03:0012, 05, 22|0 Comments

Leave A Comment