Social Docs vai doar a produção de um filme para uma ONG

//Social Docs vai doar a produção de um filme para uma ONG

Social Docs vai doar a produção de um filme para uma ONG

A Social Docs abre pelo terceiro ano consecutivo  inscrições para a produção de um filme de até 3 minutos para contar a história de uma Organização da Sociedade Civil.

As organizações interessadas em concorrer, devem fazer inscrição até o dia 28 de outubro, preenchendo um formulário contando o por que sua organização merece ter a história contada em um vídeo incrível.

Todas as informações necessárias estão no site da Social Docs, e é imprescindível a leitura do regulamento. Inscrições aqui.

A  Social Docs é uma empresa que acredita que as boas histórias são capazes de mudar o mundo. Eles desenvolvem campanhas de  comunicação para ONGs, fundações, institutos e empresas que se envolvam com projetos sociais.

Trabalham usando o storytelling como base para desenvolver as campanhas, associando as histórias a plataformas de distribuição e trabalhando com call to actions que possam ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos. Utilizam  a própria  metodologia de narrativas para produzir filmes, campanhas digitais, apresentações institucionais e outras peças, de acordo com a necessidade e os objetivos de seus clientes. 

2019-10-17T16:23:51-03:0017, 10, 19|0 Comments

Leave A Comment