Salão do Encontro promove Bazar Solidário nos dias 6 e 7 de março

//Salão do Encontro promove Bazar Solidário nos dias 6 e 7 de março

Salão do Encontro promove Bazar Solidário nos dias 6 e 7 de março

Evento tem o objetivo de arrecadar fundos para a instituição

Está de volta o tradicional Bazar Solidário do Salão do Encontro! Nos dias 6 e 7 de março, a instituição abre as portas para venda de peças novas e seminovas em excelente estado. Uma ótima oportunidade para quem quer comprar um belo presente devido ao Dia Internacional da Mulher.

O Bazar será realizado na Matriz da instituição, localizada na rua João da Silva Santos, 34, no bairro Santa Lúcia, em Betim. Na sexta (6), o evento será de 8h30 às 17h30; já no sábado, de 9h às 12h. Vão ser aceitos pagamentos em dinheiro e nos cartões de crédito e débito.

Serão disponibilizados roupas e calçados femininos, masculinos e infantis, além de acessórios diversos. Toda a renda será revertida para manutenção das atividades do Salão do Encontro, que atende cerca de 1.200 pessoas, gratuitamente, com atividades de educação, cursos de capacitação em artesanato, iniciação profissionalizante, fortalecimento de vínculos e acolhimento institucional.

O Bazar é realizado com a colaboração de pais de alunos do Salão do Encontro, comunidade e funcionários.

Sobre o Salão do Encontro

Em 2020 o Salão do Encontro completa 50 anos de história. A instituição é referência na promoção do desenvolvimento social por meio da educação, capacitação profissional e assistência social. Cerca de 800 crianças e adolescentes de 4 meses a 14 anos recebem formação escolar gratuita e diferenciada por meio da Educação Infantil, Pré-Escola e Escola Complementar.

Aproximadamente 1.200 pessoas são atendidas, diariamente, pelas atividades de educação, iniciação profissionalizante e fortalecimentos de vínculos, realizadas nos bairros Santa Lúcia e Laranjeiras, em Betim, em Belo Horizonte com a unidade do Programa Jovem Independente e por meio do acolhimento institucional para crianças e adolescentes no município de Vespasiano.

2020-03-05T17:19:57-03:0005, 03, 20|0 Comments

Leave A Comment