Rede Talks – Contagem

///Rede Talks – Contagem

Rede Talks – Contagem

FUNDAMIG participa da ação virtual da Rede Sesc Ação Comunitária

Dia 27 de abril a FUNDAMIG irá participar da Rede Talks, ação virtual da Rede Sesc Ação Comunitária, que tem como linha de atuação a perspectiva de promover conexões para cooperação, compartilhamento e construção de parceiras entre comunidades populares, instituições públicas, privadas e organizações da sociedade civil, que interagem entre si e se conectam por um ou vários tipos de relações, partilhando valores e objetivos comuns.

A atividade integra socialmente ações de fomento a transformação social, o fortalecimento de instituições, o desenvolvimento comunitário e o processo emancipatório das comunidades, que por meio de espaços de diálogos estimulam as articulações para a ação da Rede Sesc na comunidade. Atuação esta que é norteada por cinco eixos que se inter-relacionam: Ação Comunitária, Sustentabilidade, Gênero, Humano Social e Econômico.

Para participar, preencha o fomulário: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=Ox0gVGwxy06Wuaz21O6Xm4HBaNvH3a1Mnl0wnKXBbmJUQzZXTVk3SFM0VFNaUUhUR0w3V0tWR0kzQS4u

2021-04-23T20:14:13-03:0023, 04, 21|0 Comments

Leave A Comment