Ramacrisna lança Relatório de Impacto ESG 2023

///Ramacrisna lança Relatório de Impacto ESG 2023

Ramacrisna lança Relatório de Impacto ESG 2023

*Por Daniela Maciel

Ao comemorar os seus 64 anos de existência, o Instituto Ramacrisna, organização social (OS)  sediada em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), lança a segunda edição do seu Relatório de Impacto ESG 2023.

O documento mostra o resultado de sua intervenção entre os anos de 2019 e 2022. O impacto social está relacionado à mudança proporcionada por uma organização no bem-estar de indivíduos ou comunidades, podendo refletir-se em impactos econômicos, sociais e ambientais. O relatório traz evidências desse impacto, ajuda a organização a refinar suas estratégias e torna-se um instrumento para obter resultados mais impactantes e de acordo com a agenda ESG.

De acordo com a vice-presidente do Instituto Ramacrisna, Solange Bottaro, realizar o segundo Relatório significa mais do que consolidar toda uma atuação pautada por ações de compliance, ética e de conduta, além de uma gestão criteriosa no uso dos recursos e prestação de contas impecáveis. O relatório é uma prestação de contas aos parceiros e à sociedade, compartilhando números, indicadores e impactos socioeconômicos obtidos junto ao público atendido.

Acesse o site do DC clicando aqui,  para conferir a matéria completa, feita pela Daniela Maciel

2023-03-23T17:49:11-03:0023, 03, 23|0 Comments

Leave A Comment