Ramacrisna abre inscrições para cursos gratuitos de eletricista de instalações, operador de computador e audiovisual

//Ramacrisna abre inscrições para cursos gratuitos de eletricista de instalações, operador de computador e audiovisual

Ramacrisna abre inscrições para cursos gratuitos de eletricista de instalações, operador de computador e audiovisual

O Instituto Ramacrisna, localizado em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Eletricista de Instalações, Operador de Computador e Redes Locais e Audiovisual. Os interessados nas vagas devem se inscrever no site do Instituto www.ramacrisna.org.br.

O curso de Eletricista de Instalações é voltado para os jovens com idade entre 18 e 40 anos. As aulas são realizadas no turno da noite, de 20 de agosto a 07 de dezembro de 2018, totalizando 220 horas/aula. Para os inscritos, haverá uma prova seletiva no dia 13 de agosto. Já o curso de Operador de Computador e Redes Locais  é voltado para jovens com idades entre 16 e 30 anos e tem duração de 280 horas/aula de 03 de setembro a 21 de dezembro e acontece no período tarde. A prova será realizada no dia 27 de agosto.  A turma de Audiovisual – Escola Multimídia Antenados é voltada para adolescentes entre 15 e 22 anos e acontece no turno da manhã, de 20 de agosto a 30 de novembro com aulas as segundas, quartas e sextas totalizando 120 horas/aulas. A prova seletiva será no dia  14 de agosto.

Para todos os cursos é exigido ensino fundamental completo. Após a inscrição, os alunos participam de um processo seletivo. As provas de seleção são realizadas em dois horários, às 8h ou às 13h (a prova do Antenados será apenas às 8h). Para fazer a prova, o candidato deve levar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, lápis, caneta e borracha. Em todos os cursos, os alunos recebem material didático e uniforme. O transporte é por conta do estudante. Não há cobrança de taxas de inscrição, matrícula e mensalidade.

 

2018-07-27T02:21:17-03:0026, 07, 18|0 Comments

Leave A Comment