Primeira reunião NAVE do ano

///Primeira reunião NAVE do ano

Primeira reunião NAVE do ano

No próximo dia 9 será o primeiro encontro do ano do Núcleo de Altos Estudos em Voluntariado e Sustentabilidade – NAVE, que ocorrerá de forma virtual, via Google Meet.

O NAVE, idealizado pela FUNDAMIG e pelo Minas Voluntários – MV, é realizado pelo Comitê de Desenvolvimento para as Parcerias, o Voluntariado Transformador e a Cidadania – CD PVTC, por sua vez composto por diversas organizações dos três setores da sociedade e tem como objetivo servir como fórum permanente de estudos, troca de experiências e construção de boas práticas e saberes nas áreas de Voluntariado e Sustentabilidade – especificamente o Voluntariado Transformador e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, promulgados em 2015 pela Organização das Nações Unidas – ONU.

Clique aqui para saber mais sobre o NAVE ou sobre o CD PVTC (https://fundamig.org.br/primeira-reuniao-do-ano-do-comite-de-desenvolvimento-das-parcerias-ja-acontece-na-proxima-semana/).

Para confirmar presença na reunião, aceite o evento enviado via Agenda Google ou, caso não tenha recebido, entre em contato: 31 9 8979-7135 (falar com Tássia via What’s App Business) ou cdpvtc@fundamig.org.br (A/C Rodrigo Starling).

2021-02-23T15:30:24-03:0023, 02, 21|0 Comments

Leave A Comment