Primeira reunião do ano do Comitê de Desenvolvimento das Parcerias já acontece na próxima semana

///Primeira reunião do ano do Comitê de Desenvolvimento das Parcerias já acontece na próxima semana

Primeira reunião do ano do Comitê de Desenvolvimento das Parcerias já acontece na próxima semana

No próximo dia 18 será realizada a primeira reunião de trabalho do Comitê de Desenvolvimento das Parcerias, Voluntariado Transformador e Cidadania – CD PVTC (ODS 17) da FUNDAMIG em 2021. A reunião será via Google Meet e estão convocadas as organizações já participantes desse Comitê, atuantes no ODS 17, pelo fortalecimento do Terceiro Setor para o alcance das Metas. Organizações interessadas podem participar enviando e-mail para cdpvtc@fundamig.org.br (aos cuidados de Rodrigo Starling, Secretário-Executivo desse Comitê).

Para essa reunião, além da apresentação da proposta de planejamento para 2021, o Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais – CeMAIS fará uma proposta para que o Comitê participe do Movimento Minas 2032 (Saiba mais: https://diariodocomercio.com.br/especial-dialogos-dc/dialogos-dc-movimento-minas-2032-promove-engajamento-das-entidades/).

A reunião está marcada para as 10 horas do dia 18/2, quinta-feira. Caso ainda não tenha recebido o e-mail convite via agenda Google, entre em contato conosco: 31 9 8979-7135 / fundamig@fundamig.org.br.

Sobre o CD PVTC FUNDAMIG

O objetivo do Comitê é somar, articular e congregar esforços entre as filiadas e parceiros “organizações meio” – governos, empresas, organizações sociais e cidadãos – no sentido de contribuir com as “organizações fim”, para o alcance de metas globais, e, consequentemente, com uma sociedade mais justa e sustentável.

Pautado nas melhores práticas de Governança, Advocacy e Compliance, o Comitê atua em linha com a Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), e seus Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente o objetivo de número 17: “Fortalecer os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável”.

2021-02-11T17:18:25-03:0011, 02, 21|0 Comments

Leave A Comment