Prêmio Melhores ONGs 2023

///Prêmio Melhores ONGs 2023

Prêmio Melhores ONGs 2023

Premiação está na sétima edição

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Melhores ONGs 2023. As organizações interessadas em participar tem até às 18h do dia 12 de maio para inscrever.

Este ano as inscrições serão feitas pela plataforma do Prosas. Se você já possui um perfil na plataforma, basta fazer o login e preencher o formulário. Caso contrário, você precisará criar um perfil de empreendedor e, na sequência, preencher o formulário de inscrição.

Os temas avaliados para o prêmio serão:

  • Causa e estratégia de atuação
  • Representação e Responsabilidade
  • Gestão e Planejamento
  • Estratégia de Financiamento
  • Comunicação e Prestação de Contas

Sobre o prêmio 

O Prêmio Melhores ONGs tem como missão reconhecer e divulgar as ONGs do Brasil que mais se destacam anualmente pela sua excelência em gestão, governança, sustentabilidade financeira e transparência. Acreditamos que, além de defender causas, todas as organizações devem trabalhar de acordo com padrões adequados de gestão, planejamento e transparência. Também cremos que isso incentiva a decisão de doação das pessoas em tempo e dinheiro. A participação na seleção Melhores ONGs é aberta e gratuita para todas as associações e fundações sem fins lucrativos, qualquer que seja o seu porte e localização geográfica / local de atuação no país. Não são permitidas participações de sindicatos, igrejas, partidos políticos e outros casos nos quais, na dúvida, o grupo organizador do Prêmio utilizará os critérios definidos pelo pesquisa FASFIL, do IBGE, para verificação. Nosso objetivo é que, de forma voluntária, as organizações que se consideram em condições de melhor gestão e transparência, e portanto mais preparadas para receber doações de indivíduos, possam se apresentar nesta seleção e receber o destaque merecido.

Fonte: Prêmio Melhores ONGS

2023-04-04T16:26:45-03:0004, 04, 23|0 Comments

Leave A Comment