Prêmio ABCR

//Prêmio ABCR

Prêmio ABCR

Estão abertas as inscrições para a edição 2018 do Prêmio ABCR, a iniciativa que identifica e valoriza a excelência no setor em todo o país.

Garantir a sustentabilidade das organizações por meio da captação de recursos de doações, para que possam fortalecer, qualificar e ampliar sua atuação social é, em grande parte das vezes, o maior desafio das organizações da sociedade civil (OSCs).

Nesse contexto, o Prêmio ABCR tem por objetivo identificar e reconhecer a excelência e a inovação em captação de recursos para OSCs, valorizando tanto o indivíduo – captador – como as próprias organizações.

Associados da ABCR podem se inscrever em uma das duas categorias abertas esse ano:

– Captador (a) do Ano
– Organização do Ano

Em ambos os casos, os vencedores serão escolhidos pelo Comitê de Seleção com base no seus resultados de mobilização de doações alcançados em 2017.

Os vencedores, além de receberem o Prêmio na cerimônia de abertura do Festival ABCR 2018, na frente de centenas de profissionais de todo o país, também receberão bolsa para o Festival deste ano e do próximo ano, além de um troféu e apoio financeiro de 500 reais para a sua organização.

As inscrições podem ser feitas por organizações e captadores, até o dia 07 de maio.

2018-09-04T00:51:03-03:0026, 04, 18|0 Comments

Leave A Comment