PNUD seleciona projetos para diagnóstico e prevenção de hepatites virais no Brasil

//PNUD seleciona projetos para diagnóstico e prevenção de hepatites virais no Brasil

PNUD seleciona projetos para diagnóstico e prevenção de hepatites virais no Brasil

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento-PNUD está com processo seletivo para organizações da sociedade civil (OSC) que desenvolvem projetos que contribuam com o enfrentamento das hepatites virais no Brasil, ampliando ações de base comunitária para prevenção, rastreio e diagnóstico das populações prioritárias.

As organizações interessadas devem enviar as proposta ao PNUD para o e-mail chamadaosc.br@undp.org até as 23h59 (horário de Brasília) do próximo dia 11 de julho.

As OSCs devem apresentar iniciativas inovadoras, considerando o cenário epidemiológico e sanitário da pandemia de COVID-19, com estratégias de sensibilização para ações de enfrentamento da hepatite C e B no Brasil.

As propostas precisam especificar a abrangência das ações, assim como o formato (virtual ou presencial) e ferramentas para sua implementação (lives, webinars, vídeos, entre outros), com especificação e descrição do território a ser trabalhado.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página eletrônica do PNUD disponível no endereço PNUD – Oportunidades.

Você acessa o edital de convocação completo, aqui. Para informações completas, acesse o site PNUD Brasil.

Fonte: PNUD Brasil

2021-06-17T16:41:26-03:0017, 06, 21|0 Comments

Leave A Comment