Parceria inédita para cuidar de quem cuida

///Parceria inédita para cuidar de quem cuida

Parceria inédita para cuidar de quem cuida

A FUNDAMIG negociou valores especiais com a Unimed e está ofertando Plano de Saúde para trabalhadores do Terceiro Setor mineiro a preços reduzidos

É preciso cuidar de quem cuida. Essa máxima é levada a sério na FUNDAMIG. E em um momento de crise sanitária a questão da Saúde está mais em pauta ainda. Diante da necessidade e demanda exposta por profissionais atuantes no Setor e buscando valorizar e apoiar cada vez mais essas pessoas e organizações imprescindíveis para o bem-estar social e desenvolvimento sustentável, em parceria com a Unimed, a FUNDAMIG elaborou uma proposta de plano de saúde mais que especial para trabalhadores do Terceiro Setor, residentes em qualquer município de Minas Gerais, com valores bem abaixo da tabela.

Para aderir ao plano, totalmente isento de período de carência, a organização deve entrar em contato com a FUNDAMIG até o dia 27/08, sexta-feira. É a organização, em conjunto com as pessoas vinculadas a ela (por vínculo trabalhista, contrato PJ ou eleição, com registro em ata, no caso de dirigentes e conselheiros) quem escolhe pagar ou não uma parte da mensalidade do plano, de acordo com a situação de cada organização e interesse de seus vinculados.

Quatro opções de plano estão disponíveis para consulta e adesão, que vão desde o mais básico até o mais completo, com abrangência nacional. E o melhor, você também pode incluir sua família no plano (dependentes – cônjuges e filhos).

Não perca essa oportunidade, entre em contato com a FUNDAMIG e saiba como aderir: envie um e-mail para Aline (administrativo@fundamig.org.br) com o assunto PLANO DE SAÚDE, e saiba mais.

2021-08-26T11:52:36-03:0026, 08, 21|0 Comments

Leave A Comment