Conexão #DoaMG

//Conexão #DoaMG

Conexão #DoaMG

Organizações de desenvolvimento de Minas Gerais promovem evento para mobilizar e inovar na cultura de doação

O Dia de Doar é um movimento global de doação com impacto local. Com o objetivo de aumentar o engajamento em torno da Campanha #DoaMG e incentivar a inovação como parte da cultura de doação, a FUNDAMIG se une à Conectidea, ao Minas Voluntários, ao Idealist.org, ao CeMAIS e ao Movimento Minas 2032 para a realização de um evento presencial, que acontecerá no dia 11 de novembro, das 16 às 20 horas, no Espaço Vão, do Diário do Comércio. Contamos ainda com o apoio da Rede Sesc, COEP Minas e alinhamento com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, por meio da Estratégia ODS.

O evento visa promover o encontro de possíveis parcerias e espaço de diálogo entre pessoas/organizações de desenvolvimento; inovar ao buscar novas abordagens e oportunidades para captar doações; sensibilizar e fortalecer a cultura de doação em Minas Gerais; contribuir para o alcance das metas ODS propostas na Agenda 2030; proporcionar um ambiente descontraído para troca de conhecimento e mudanças de paradigmas; transformar intenções em ações por um mundo melhor; e divulgar ferramentas, cases de sucesso e impacto do Dia de Doar. No dia 11 de novembro, também é celebrado o dia do Idealista, data dedicada a “imaginar o mundo (cidades, comunidades, vidas) que queremos, conectar uns com os outros e agir de forma a construirmos juntos essa nova realidade”.

Com uma programação disruptiva, que propõe mesas de diálogo com mentorias temáticas entre participantes, facilitadores convidados e correalizadoras do evento, o Conexão #DoaMG traz temas atuais como o futuro das doações no metaverso, partilha de conhecimento sobre destinação solidária, novas formas conectadas de doações e impactos do Dia de Doar no Brasil.

O evento é um Movimento do Dia de Doar em Minas Gerais e tem vagas limitadas. A pré-inscrição vai até o dia 27 de outubro e os ingressos serão disponibilizados, via sympla, a partir do dia 28 de outubro. Acompanhe pelas redes sociais das organizações realizadoras.

Link para pré-in
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfifcyEvRdv-Mn-gBnGzX9pq0rg8vnIWfXotbgKh-vq00gbHg/viewform

(As pessoas e organizações pré-inscritas receberão o link para os ingressos diretamente por e-mail. )

Conexão #DoaMG
Data: 11 de novembro de 2022
Horário: 16h às 20h
Local: Espaço Vão – Hub Criativo – Espaço de conexão
📍Av. Américo Vespúcio, 1660 – Parque Riachuelo
Belo Horizonte – MG, 31230-250 – MAPA

2022-10-31T14:18:30-03:0024, 10, 22|0 Comments

Leave A Comment