Bate papo: Por que ESG?

///Bate papo: Por que ESG?

Bate papo: Por que ESG?

O mundo corporativo está cada vez mais atento às questões relacionadas ao meio ambiente e à sustentabilidade.

Por isso, o ESG tornou-se assunto obrigatório no mundo empresarial. Entramos na última década para cumprimento da Agenda 2030 com os ODS da ONU.

A pandemia nos mostrou o senso de urgência para que, de fato, repensemos nossos modelos… de negócios e de vida.

O Movimento Minas 2032, do qual a FUNDAMIG orgulhosamente participa, representando o Terceiro Setor Mineiro, traz de volta, no dia 30 de julho, o Diálogos DC – uma roda de conversa com os convidados Paulo Bellonia (Presidente Save Cerrado), Júlio Damião (Presidente do IBEF/MG), Gerardo Figueiredo, Advogado e sócio na Zeigler Advogados responsável pelas áreas de Food Law, Raimundo Soares, diretor do Instituto Orior e os demais membros do Comitê Executivo do MM2032, composto por representantes de diversas instituições e setores de MG.

  A transmissão será AO VIVO nesta sexta-feira (30), às 9h, no portal do Diário do Comércio.

O Movimento Minas 2032 é organizado pelo Diário do Comércio e tem como objetivo articular a sociedade para construção conjunta de reflexões e ações efetivas que promovam o desenvolvimento e fortalecimento de Minas Gerais, tendo como base de orientação os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS instituídos pela ONU em 2015.

Não perca !

Fonte: Diário do Comércio

2021-07-29T18:32:15-03:0029, 07, 21|0 Comments

Leave A Comment